Anúncios
O gerente de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, revelou nesta segunda-feira que um intermediário do Santos fez uma consulta sobre a situação do atacante Clayson, nascido em Botucatu, mas que a diretoria da Macaca sequer abriu conversas.
Segundo Gustavo Bueno, a Ponte não tem o interesse de abrir mão de nenhum jogador da base titular, como é o caso de Clayson, dono do lado esquerdo do ataque até aqui. Aos 21 anos, ele chegou ao Majestoso na reta final do Brasileirão do ano passado, ganhou espaço com Doriva e prolongou o contrato com a Ponte por cinco temporadas depois de ter os direitos econômicos e federativos adquiridos junto ao Ituano. Entre altos e baixos, tem um gol em 34 partidas com a camisa alvinegra. É contestado por parte da torcida, mas tem o respaldo da comissão técnica.
Anúncios
– Com relação ao Clayson, realmente fomos procurados por um intermediário do Santos, que colocou que tinha um interesse do Santos, e se a Ponte estava interessada em fazer negócio. Mas a política nossa para esse ano é manter o elenco. Estamos com a questão financeira equilibrada e sabemos da dificuldade que é repor peças com o campeonato em andamento – comentou Gustavo à Rádio Bandeirantes, de Campinas, em referência à traumática saída de Renato Cajá para o futebol árabe durante o Brasileirão do ano passado.
Anúncios
Fonte: G1