26 abril, 2024

Últimas:

Ponte cede e caminhão com 35 toneladas de cana cai em rio no interior de SP

Anúncios

Um treminhão carregado com 35 toneladas de cana-de-açúcar caiu no Rio Corumbataí, entre Rio Claro (SP) e Piracicaba (SP), neste sábado (29). Segundo informações apuradas no local, a ponte, que fica em uma estrada rural entre os dois municípios, não aguentou o peso do veículo e cedeu.

Na manhã deste domingo (30), um guindaste tentava remover o caminhão do rio. A área foi interditada para a operação. O motorista não teve ferimentos.

Anúncios

Ponte cedeu e caminhão com 35 toneladas de cana caiu no Rio Corumbataí entre Piracicaba e Rio Claro — Foto: Edijan Del Santo/EPTV
Ponte cedeu e caminhão com 35 toneladas de cana caiu no Rio Corumbataí entre Piracicaba e Rio Claro (Fotos: Edijan Del Santo/EPTV)

Ainda segundo informações apuradas no local, a ponte é muito usada por produtores rurais, sitiantes e para o transporte de cana-de-açúcar. A via é um dos acessos para o distrito do Tanquinho, em Piracicaba, e o distrito Assistência, de Rio Claro, e sem a ponte, os moradores precisam dar uma volta de mais de 20 quilômetros para chegar a Piracicaba.

A Prefeitura de Piracicaba informou que a ponte não pertence ao município, e fica na divisa entre Ipeúna, Charqueada e Rio Claro, que ainda não se manifestaram sobre a manutenção da ponte.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias