18 de novembro, 2024

Últimas:

Polícias Civil e Militar fazem operação contra aglomerações em Lins; homem foi preso por posse irregular de arma

Anúncios

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar foi realizada em Lins (SP) na manhã desta sexta-feira (7), para inibir aglomerações clandestinas que estão proibidas de acordo com as regras do Plano São Paulo devido à pandemia da Covid-19.

O objetivo da operação foi o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Ao todo 32 policiais participaram da ação e foram utilizadas quatro viaturas da Polícia Civil e quatro viaturas da Polícia Militar.

Anúncios

De acordo com os policiais, as investigações começaram depois de uma festa clandestina ser registrada no domingo (2), na região dos Altos da Cidade, em que além de promover aglomerações, pessoas ostentaram armas de fogo e realizaram diversos disparos na via pública. A Justiça autorizou algumas medidas judiciais e a operação foi realizada.

Durante a operação, ainda segundo a polícia, pessoas que estariam organizando festas clandestinas foram conduzidas pelos policiais, houve uma prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e um mandado de prisão de um dos homens que fez disparos na festa também foi cumprido.

Anúncios

Revólver calibre 38 foi apreendido durante operação para inibir festas clandestinas em Lins (SP) — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Revólver calibre 38 foi apreendido durante operação para inibir festas clandestinas em Lins (SP) (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Os policiais informaram que foram apreendidos um revólver calibre 38, com a respectiva munição, e diversos outros objetos. As Polícia Civil e Militar disseram ainda que continuarão trabalhando para identificar organizadores de festas clandestinas e evitar que aglomerações aconteçam durante a pandemia.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios “Quantos sonhos cabem dentro de nós? Sei que a estrada vai além do que se vê. Já não é...

Categorias