24 abril, 2024

Últimas:

Policial vai a local de acidente de carro e descobre que esposa estava entre as vítimas

Anúncios

Um policial da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, que respondeu a um chamado de acidente de carro viveu de seus momentos mais difíceis: ao chegar ao local, ele descobriu que sua esposa estava entre as vítimas. Teresa Browder, de 45 anos, seguia na Estrada Lewis para encontrar com o marido, Wayne Browder, o vice-xerife do município de Sumter, por volta de 9h desta quarta-feira, quando o aconteceu o acidente, segundo a rede de televisão “WMBF”. Ela morreu na hora.

Mesmo usando o cinto de segurança, Teresa sofreu traumas severos com a força da batida, informou o legista do distrito, Rob Lybrand. A mulher estava a poucos minutos do local onde encontraria o marido quando o acidente aconteceu. O policial foi o primeiro a chegar na cena, após o alerta ser disparado.

Anúncios

“Hoje foi um dia trágico (…) para todo nossa tropa, já que um de nós está sofrendo com a perda de um ente querido. Pedimos que vocês mantenham a família Browder em seus pensamentos e orações enquanto eles lidam com essa horrível tragédia”, disse o xerife Anthony Dennis, em nota.

Familiares descreveram Teresa como uma pessoa cheia de vida e adorável. Ela deixa três filhas, de 12, 14 e 18 anos. Outras duas pessoas envolvidas no acidente foram levadas para o hospital, mas suas condições de saúde não foram divulgadas.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias