27 abril, 2024

Últimas:

Policial que salvou bebê é convidado para ser padrinho

Anúncios

Parecia ser apenas mais um dia na vida do tenente Kenneth Knox, mas tudo iria mudar após atender a um chamado em um casa em Meriwether, na Geórgia, nos Estados Unidos.

Knox correu para tentar salvar um bebê chamado Ma’Yavi Parham que estava engasgado com um pedaço de cereal. Mesmo com os pais tentando fazer massagem cardíaca na criança, ela já começava a ficar azulada devido a falta de ar.

Anúncios

Com uma manobra arriscada, Knox conseguiu fazer com que o pedaço de comida saísse da garganta do pequenina. Após alguns segundos de suspense, o garotinho voltou a respirar. “A menina sorriu para mim e, em seguida, começou a chorar, e isso, era música para meus ouvidos”, afirmou o tenente no Facebook. “Este é um dos momentos que definem porque eu me tornei policial”, continuou Knox.

Os pais de Ma’Yavi ficaram tão agradecidos com o gesto do agente que o convidaram para ser padrinho da bebê. Emocionado, Knox aceitou e finalizou dizendo: “Ma’Yavi Parham, meu anjo precioso … Eu juro que vou sempre ser o seu guardião e te amo com todo meu coração. Estarei lá no seu primeiro dia de aula, quando você se formar escola e na faculdade e até o dia em que você quiser que eu esteja”.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias