Anúncios
Policial foi enterrado em Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Reprodução/TV TEM)
O policial militar que morreu assassinado a caminho do trabalho em Osasco, na grande São Paulo, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (6) em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Thiago Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, estava fardado quando foi baleado com a própria arma por um homem que o atacou, na terça-feira (5).

Parentes e amigos prestaram a última homenagem a Thiago em um cortejo. Ele era policial militar há quatro anos em Osasco. Era casado e tinha um filho. Ele foi assassinado quando chegava de viagem para trabalhar na cidade da grande São Paulo.
Anúncios
O comandante da Polícia Militar, Kleber Nelson de Castro, disse durante o discurso de sepultamento que a PM do Estado de São Paulo está em luto, pois mais um integrante seu foi assassinado, mais um guerreiro seu tombou no cumprimento do dever.
O crime
Anúncios
Quando desceu do ônibus, Thiago foi atacado por trás por um criminoso. Durante a luta corporal, o homem arrancou a arma do policial e atirou contra ele. Thiago chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O suspeito ainda atirou em um homem e roubou seu carro, atirou contra o carro de um sargento do Exército, que revidou os tiros. O sargento levou um tiro de raspão na cabeça. O criminoso atropelou um idoso de 72 anos e um ciclista de 15 anos. Ele ainda roubou a mochila de um motociclista e o celular de um adolescente. Depois foi abordado por equipes de policiais da Força Tática da PM que o perseguiam. Na troca de tiros, o homem morreu.
As informações foram passadas pela Polícia Civil de Osasco. Os parentes de Thiago e os companheiros de trabalho não quiseram falar sobre o assunto.
Fonte: G1