29 março, 2024

Últimas:

Policial militar morre baleado com tiro de fuzil em perseguição a suspeitos em Dois Córregos

Anúncios

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça durante confronto com suspeitos na noite desta segunda-feira (18), em Dois Córregos (SP).

Segundo a corporação, Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, participava de uma perseguição da equipe para tentar abordar duas caminhonetes, que estavam sendo acompanhadas desde Mineiros do Tietê (SP).

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos viraram o veículo em direção à equipe da PM e iniciaram os disparos. Apesar de terem revidado, os policiais foram atingidos por tiros de fuzil. Conforme apurado pela TV TEM, Marcelo foi ferido na cabeça, braço e perna.

Ainda não há informações sobre como a perseguição começou. Logo depois da ação, os criminosos fugiram sentido Torrinha (SP) e ainda não foram localizados. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade.

Anúncios

O corpo de Marcelo será velado a partir das 10h no Velório Municipal de Dois Córregos. O enterro será as 16h no Cemitério Municipal da cidade.

Fonte: Tv Tem

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias