Anúncios
Um policial adotou um menino após resgatá-lo de seus pais abusivos, na cidade de Poteau, no estado norte-americano de Oklahoma. Meses depois, o oficial foi além: ele adotou também a irmã da criança, após se envolver em uma disputa judicial com os pais.
A história começou em 2015, segundo a “CBS”. Jody Thompson, fora do seu horário do serviço, atendeu a um chamado para uma denúncia de abuso infantil. John, de oito anos e pesando 27kg, havia sido amarrado pelos pais e tinha diversos machucados.
Anúncios
“Não havia uma parte em seu corpo que não tivesse um hematoma ou uma esfoladura. Foi a pior coisa que eu já tinha visto”, contou Thompson ao canal.
Depois de levar o menino a um hospital, onde ele foi internado, o policial decidiu adotá-lo. O processo durou apenas alguns dias.
Anúncios
“Eu sabia, naquele momento, que eu só ficaria satisfeito e com certeza de que ele estava seguro se ele estivesse comigo”, explicou.
Na época, Jody já tinha dois filhos, um de 15 anos e outro de 8. Dois dias depois de John chegar a sua casa, a esposa de Thompson descobriu que estava grávida novamente.
Batalha judicial para adotar irmã do menino
Sete meses depois de o menino ser adotado, Thompson foi avisado de que a mãe de John, que estava presa, havia tido outra filha. Oficiais de segurança perguntaram ao policial se ele queria adotar o bebê, chamado Paizley, e ele aceitou.
“Nós literalmente a pegamos no hospital, um dia após ter nascido, e trouxemos direto para casa. Eu nunca tinha sonhado em ter uma família grande, mas Deus tem planos diferentes, e aqui estamos. Estou amando”, afirmou.
O processo de adoção, no entanto, foi mais complicado do que o de John, quando os pais abriram mãos dos seus direitos sobre a criança. Dessa vez, Thompson precisou enfrentar um processo judicial de meses, mas conseguiu adotar a menina.
Fonte: Extra