Policiais militares feridos durante explosão de casa em Fartura são transferidos para Marília

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Foram transferidos para hospitais que são referência no tratamento de queimados do interior de São Paulo, nesta quinta (7), os policiais feridos durante uma explosão em uma casa de Fartura (SP), no dia 5 de janeiro.

Segundo a Santa Casa de Fartura, os policiais militares, cabos Edval e Canhone, que estavam internados na unidade foram transferidos para cuidados especializados no Hospital de Queimados de Marília (SP).

Além deles, o policial militar Jekison Patrike de Lima, 30 anos, que sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e nos braços foi transferido para o hospital da Unifesp em São Paulo.

Na Santa Casa de Avaré (SP), está internado o Cabo Zanete e, de acordo com o hospital, ele está andando com dificuldades e deve receber alta entre quinta e sexta-feira (8).

Já em um hospital de Catanduva (SP), está internado e sedado o policial Cabo Donizete que sofreu ferimentos mais graves durante a explosão. Segundo as informações da unidade, ele está com o quadro clínico evolutivo bom, mas segue em observação.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes