Anúncios
Bombas de efeito moral foram usadas para conter o pessoal na festa (Foto: Arquivo pessoal)
Uma festa realizada sem autorização no sambódromo de Bauru (SP) acabou em confusão na madrugada de domingo (1º). De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por vizinhos do local onde acontecia a festa, no bairro Presidente Geisel, por causa do som alto.
Ainda de acordo com as informações da ocorrência, ao chegar no local, a viatura da PM foi recebida com pedradas e garrafadas.
Anúncios
Os policiais, então, chamaram apoio e foram necessárias quatro viaturas e o apoio da Força Tática para conter as pessoas da festa. Ainda segundo a PM, a polícia precisou usar gás lacrimogêneo para conter a confusão. Foi feito boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público.
Segundo o secretário de Cultura, Luiz Fonseca, que foi informado da ocorrência, para realizar a festa as pessoas invadiram o sambódromo e danificaram um dos portões. Ainda de acordo com ele, cerca de 1 mil pessoas participavam do evento e festas como essas são recorrentes no local, mas a polícia não estimou público . O caso é investigado.
Anúncios