Anúncios
No último sábado (12), durante uma fiscalização realizada pela Polícia Militar do município de Avaré (127 km de Bauru), um veículo Monza, com placa de Campo Grande-MS, que trafegava pelo km 248 da rodovia Presidente Castelo Branco, foi autuado após serem encontrados quase 75 quilos de maconha no interior do carro. As informações são da Polícia Militar Rodoviária de Botucatu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da PM de Avaré, o veículo era ocupado por duas irmãs que, ao serem abordadas, demonstraram nervosismo e incômodo com a presença policial. Além disso, a polícia percebeu desencontro nas informações apresentadas pela motorista. Segundo consta no B.O., a mulher alegou estar indo para Araçatuba (194 km de Bauru) visitar o pai, entretanto, a rota que o veículo percorria não condizia com o destino informado pelas irmãs.
Anúncios
Os policiais, então, realizaram os procedimentos de busca no veículo e localizaram dois compartimentos falsos – um entre o banco traseiro e o porta malas e o outro no assoalho de automóvel. Somados, nos dois compartimentos continham 128 invólucros de tijolos de maconha.
As irmãs foram presas em flagrante pelo delito de tráficos de drogas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Avaré. Após a detenção, ainda foi constatado que a condutora do veículo está grávida de seis meses.
Anúncios
Fonte: Jcnet