Anúncios
A Polícia Rodoviária de Lins (SP) apreendeu mais de 200 quilos de maconha na estrada vicinal Maximiliano Biondo Mengato, em Lins, na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo a corporação, o caso ocorreu na vicinal que liga Lins a Rodovia Transbrasiliana, a BR-153.
Os policiais abordaram um veículo com placa de Andradina e no porta-malas foram encontrados os tijolos de maconha.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/6/N/eJiJl7QkArfCN1kMFDKg/j.-serafim-6-.jpeg)
O motorista contou à polícia que trazia a droga desde Ponta Porã (MS) até Lins. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária de Lins. A droga foi pesada e somou 219 quilos.
No momento da abordagem, o motorista de um outro carro, que receberia a droga, chegou no local e ao perceber a presença da polícia, os ocupantes atiraram contra os policiais e fugiram em direção a uma plantação de eucaliptos.
Anúncios
Os dois homens que estavam nesse segundo veículo não foram localizados. Ninguém ficou ferido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/b/d/ZzgWqVRuGjCU7Ssihn2A/j.-serafim-8-.jpeg)
Fonte: G1