26 abril, 2024

Últimas:

Polícia resgata bebê de carro no qual mãe ‘apagou’ após overdose

Anúncios

Mulher sofreu overdose e “apagou” com o filho bebê no banco traseiro (Foto: Divulgação)

Uma jovem mãe foi encontrada pela polícia “apagada” dentro de um carro após ter sofrido uma overdose de heroína. O filho dela, um bebê de apenas 10 meses, que estava no banco traseiro do veículo, chorando, e foi resgatado. A mulher foi presa. O caso aconteceu na tarde do último sábado, em Indianapolis, nos Estados Unidos. A polícia local divulgou imagens da jovem, nesta quarta-feira, como um alerta sobre o uso de substâncias ilícitas. As informações são do jornal “The Mirror”.

Em uma das fotografias, Erika Hurt, de 25 anos, aparece desmaiada no banco do motorista, com um dos braços estendido, ainda segurando uma seringa. Policiais americanos, que são treinados para tratar usuários de drogas, usaram um medicamento para reanimá-la. Em seguida, ela foi levada para um hospital. Após o atendimento, ela foi encaminhada a uma penitenciária, acusada de negligência e porte de equipamentos para uso de drogas.

Anúncios

Erika Hurt foi presaErika Hurt foi presa (Foto: Divulgação)

O caso chocou Matt Tallent, chefe de polícia da região, que lamentou: “É chocante. Quando você vê alguém numa situação dessas logo pensa nos seus filhos”, disse. “Minha intenção com a liberação dessas fotos não é envergonhar a mãe. Eu penso que essas imagens podem ter alguma utilidade educacional. Eu quero que as pessoas vejam o que as drogas podem fazer”, acrescentou.

A polícia não informou se o filho de Erika foi devolvido à família ou se está sob tutela do governo.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias