24 abril, 2024

Últimas:

Polícia recaptura três detentos fugiram da Penitenciária de Álvaro de Carvalho

Anúncios

Três detentos que fugiram da penitenciária de Álvaro de Carvalho neste sábado (19) foram recapturados pela polícia na noite deste domingo (20).

Segundo a Polícia Civil, os presos estavam na casa da esposa de um deles e foram levados de volta à penitenciária. Eles cumpriam pena no regime semiaberto, mas por conta da fuga, perderam esse direito e vão permanecer em regime fechado.

Anúncios

A polícia informou que segue as buscas para encontrar os outros quatro foragidos.

Fuga

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os presos fizeram uma abertura no alambrado que circunda o local para escapar.

Anúncios

Assim que souberam da evasão, os agentes fizeram uma varredura do lado de fora da unidade e avisaram a polícia para tentar localizar os sete detentos.

A SAP informou ainda que as alas de progressão penitenciária não dispõem de vigilância armada nem de altas muralhas, sendo cercadas por alambrados.

Segundo a Secretaria, a permanência do preso no regime semiaberto se dá pela autoconsciência do custodiado do que por mecanismo de contenção.

Fonte: G1

Últimas

Wolters Kluwer anuncia colaboração com a Origen Tech para a revenda da CCH SureTax para a solução SAP Document and Reporting Compliance

24/04/2024

O acordo estende à América Latina o suporte a relatórios fiscais indiretos e conformidade das empresas...

Categorias