29 março, 2024

Últimas:

Polícia procura por suspeito de matar ex-mulher com tiro na cabeça

Anúncios

Mulher foi morta com um tiro na cabeça; marido é suspeito (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Militar procura por um homem, de 30 anos, suspeito de matar a ex-mulher com um tiro na cabeça, na manhã desta sexta-feira (23), em Itápolis (SP). O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, e segundo a delegada Cyntia Lepes Santiago, o crime teria sido motivado por ciúmes, porque o homem não aceitava o fim do casamento e a vítima estaria se relacionando com outra pessoa. 

Ainda de acordo com informações da polícia, na noite de quinta-feira (22), os dois brigaram e a vítima, Elielma Vieira, de 26 anos, com medo procurou refúgio na casa do irmão do atual companheiro, que fica em um sítio vizinho ao dela, no bairro São João. 

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, nesta manhã, o suspeito Luiz Antônio Gasparini foi até o sítio onde Elielma estava e a matou. Ele ainda atirou no dono da casa, que tentou evitar o crime. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Itápolis. De acordo com informações do hospital, ele foi atingido por um tiro no tórax, próximo ao coração, passou por cirurgia e permanece internado, sem risco de morte.

Luiz segue foragido e a Polícia Militar faz buscas na região. O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias