24 abril, 2024

Últimas:

Polícia procura homem que matou comerciante a tiros

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) tenta identificar o autor dos disparos que mataram uma comerciante de 40 anos, na noite desta terça-feira (20), em frente a um trailer de lanches na rua Hermes Fonseca, Jardim Monte Mor, e feriram uma garçonete de 19 anos, grávida de 36 semanas, e um desempregado de 22 anos.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 21h.

Anúncios

Testemunhas contaram à polícia que um motociclista parou no local e o passageiro, armado com um revólver calibre 38, desembarcou e efetuou diversos disparos na direção da dona do trailer, Maria Romildes Conceição da Silva.

O homem que estava sentado em uma cadeira ao lado da comerciante foi baleado duas vezes, no antebraço direito e coxa direita. A garçonete, que passeava com seu cachorro na rua, foi atingida por um disparo nas costas. Os três foram levados ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC).

Anúncios

Atingida no abdômen, quadril e no rosto, Maria Romildes não resistiu. As outras duas vítimas permaneceram internadas para realização de exames, mas não correm risco de morte. No local do crime, a Polícia Científica apreendeu projétil calibre 38. Apesar das buscas, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

Fonte: Jcnet

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias