Anúncios
A polícia continua as buscas por um dos quatro homens que fugiram depois de trocar tiros com policiais na madrugada e manhã desta quinta-feira (24), em Guareí (SP). Um suspeito foi preso e outros dois morreram no confronto.
A perseguição começou de madrugada, quando os policiais foram abordar os quatro suspeitos que fugiram em um carro em alta velocidade após atirarem na viatura da PM.
Anúncios
O grupo foi seguido pelos policiais por cerca de dez minutos e só parou quando o pneu do carro estourou.
Segundo a capitão da PM, Bruna Carolina Martins, os suspeitos abandonaram o carro e atiraram nos policiais antes de fugir para uma mata.
Anúncios
“Os quatros indivíduos desceram do veículo, inclusive, um deles efetuando disparos em direção à viatura. Disparos esses que atingiram o parabrisa, dois tiros. E três fugiram em direção ao matagal. Um deles foi detido ileso pela polícia”, diz a policial.
Apesar do tiro atingir o parabrisa do veículo ninguém se feriu. Os policiais passaram o dia fazendo buscas em um matagal no bairro da Floresta pelo rapaz que está foragido.
Kessy Jones da Silva, de 18 anos, foi preso. Os suspeitos foram identificados pela polícia e tinham passagens por furto e roubo.
Fonte: G1