25 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeitos de usar casa como ponto de tráfico em bairro de Pirajuí

Anúncios

Quatro homens, com idades entre 19 e 29 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (22) durante operação conjunta das polícias Civil e Militar de Pirajuí (SP) em cumprimento de mandado de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas.

Logo pela manhã, policiais foram até um imóvel na Rua Sebastião Ramos dos Santos, no Jardim dos Servidores, seguindo denúncia de tráfico de drogas no local. Na casa, os quatro suspeitos dormiam no chão da sala quando foram abordados.

Anúncios

Durante revista na residência, foram localizadas e apreendidas 198 porções de maconha já embaladas e prontas para venda, duas porções brutas da droga, um vaso com uma muda de maconha plantada, além de balança, dinheiro e celulares.

Os quatro suspeitos foram levados para a delegacia onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos presos já tinha mandado de prisão expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia, que também foi cumprido.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias