18 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeitos de matar Oficial de Justiça achado em casa em Pirajuí

Anúncios

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar um oficial de Justiça em Pirajuí (SP). Mauro de Jesus (foto), de 54 anos, foi encontrado morto com ferimentos no rosto na manhã desta quinta-feira (11) em sua casa no bairro Vila Verde.

De acordo com a Polícia Civil, foi decretada, ainda na quinta-feira (11), a prisão temporária de um jovem de 18 anos, identificado como o principal suspeito do crime.

Anúncios

Após realizar buscas na residência do jovem, em um imóvel localizado no Jardim Europa, a polícia encontrou pertences da vítima, como roupas, relógio, celular, além de frascos de perfumes importados. Ele se apresentou na delegacia na sexta-feira (12) e foi recolhido à cadeia de Avaí.

Policiais encontraram diversos pertences da vítima na casa do jovem de 18 anos, principal suspeito do crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Policiais encontraram diversos pertences da vítima na casa do jovem de 18 anos, principal suspeito do crime (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem foi interrogado e falou sobre a participação de outro homem no crime. Este outro suspeito foi encontrado em um fazenda às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na zona rural de Bauru, e também foi preso temporariamente.

Anúncios

O caso está sendo investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o carro da vítima foi levado durante a ação. O veículo foi localizado ainda na quinta-feira (11), com apoio do helicóptero Águia, no bairro Nova Pirajuí.

Carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Nova Pirajuí  — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Nova Pirajuí (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias