19 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeito de tráfico com 1,5 kg de cocaína na mochila em Marília

Anúncios

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília (SP) prenderam na manhã desta quarta-feira (23) um homem em flagrante de tráfico de drogas. A abordagem ao suspeito aconteceu no Condomínio São Bento, na zona sul da cidade.

Polícia prende suspeito de tráfico com 1,5 kg de cocaína na mochila em rua da zona sul de Marília (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

No interior de um automóvel, os policiais apreenderam uma mochila com 1,5 quilo de cocaína, além de 500 pinos vazios e sete contendo o mesmo entorpecente.

Anúncios

De acordo com a DIG, os policiais abordaram um carro na Rua Ioneu Carvalho Domingos, com um suspeito de 27 anos. No interior do veículo localizaram os entorpecentes e os pinos prontos para armazenamento da cocaína.

Polícia prende suspeito de tráfico com 1,5 kg de cocaína na mochila em Marília — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia prende suspeito de tráfico com 1,5 kg de cocaína na mochila em Marília (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os investigadores tinham informações que o desempregado, que não teve o nome revelado, possuía uma arma de fogo, motivando a busca.

Anúncios

Em sua casa, foram encontrados R$ 2,8 mil em dinheiro, além de anotações de contabilidade que seriam do tráfico.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz confirmou que estava vendendo drogas e pretendia faturar mais de R$ 30 mil com o produto que possuía. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá preso à espera da audiência de custódia.

Fonte: G1

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias