Polícia prende suspeito de tentar matar o pai idoso e ameaçar ex-companheira em Bauru

A polícia prendeu nesta quarta-feira (17) um homem suspeito de tentar matar o pai de 68 anos em abril deste ano em Bauru (SP). O idoso permanece internado no Hospital de Base.

Segundo a delegada Priscila Bianchini, a polícia pediu a prisão temporária do filho porque ele é suspeito de ter causado os ferimentos que levaram à internação da vítima em 7 de abril. A polícia informou que o homem morava com o idoso e já tinha histórico de agressões contra os pais.

“A suspeita é de que o filho agrediu o idoso porque, apesar dele ter dado entrada no hospital por conta de uma queda, as lesões que esse idoso tem são compatíveis com agressão”, explicou a delegada.

A polícia também informou que a ex-companheira do suspeito tem uma medida protetiva contra ele. No dia da prisão, os policiais foram efetuar a prisão temporária do suspeito, por causa da tentativa de homicídio, quando receberam a informação de que a mulher tinha acionado a polícia porque ele a estava ameaçando.

Por isso, segundo a polícia, ele teve a prisão temporária decretada pela tentativa de homicídio do pai e também foi preso em flagrante por violência doméstica.

Fonte: G1

Scroll Up