26 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeito de matar rapaz a tiros na porta de casa em Bauru

Anúncios

A Delegacia de Investigações Gerais prendeu na madrugada desta segunda-feira (19) o suspeito de matar um rapaz de 25 anos a tiros na porta da casa dele em Bauru (SP).

O crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e no último dia 16 de outubro a arma usada no crime (foto) foi encontrada próximo da casa do suspeito. Nesta madrugada, Leonardo Paes de Oliveira foi preso em flagrante por tráfico de drogas e acabou confessando o assassinato.

Anúncios

Na época, a vítima, Jonas Pereira de Oliveira, estava na porta de casa conversando com um conhecido quando o suspeito chegou atirando. Foram pelo menos 7 disparos efetuados contra Jonas.

Ele morreu no local, mas o corpo chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Central depois que populares tentaram depredar a ambulância do Samu, que foi acionada para o socorro.

Anúncios

Para a polícia, Leonardo disse que o motivo do crime foi passional. Segundo o suspeito, Jonas teria engravidado uma jovem com quem Leonardo estava se relacionando.

Por causa disso, os dois tiveram um desentendimento no dia do crime em uma praça onde alguns jovens se encontravam para se divertir e Jonas teria ameaçado Leonardo. Após saírem do local, Leonardo foi atrás de Jonas e o encontrou na calçada, onde efetuou os disparos.

O suspeito que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas foi preso em flagrante e deve ser indiciado por homicídio qualificado.

Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias