Anúncios
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga (SP) prendeu, nesta quarta-feira (4), o suspeito de matar um jovem de 29 anos que foi esfaqueado enquanto dormia dentro de casa, em São Miguel Arcanjo (SP).
O suspeito, de 32 anos, foi detido depois de ter a prisão temporária decretada pela Justiça. Segundo a DIG, ele negou o crime, mas foi preso com base em outras provas coletadas durante as investigações.
Anúncios
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (3). Segundo a Polícia Militar, a esposa do jovem contou que estava dormindo ao lado do marido, quando um criminoso invadiu o quarto do casal pela janela e esfaqueou a vítima diversas vezes.
De acordo com o relato da mulher à polícia, ela tentou impedir o crime, mas também acabou atingida com golpes de faca nos braços.
Anúncios
Equipes de emergência foram acionadas, mas Diego Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia foi acionada e a Polícia Civil passou a investigar o caso.
O suspeito foi indiciado por lesão corporal e homicídio qualificado. A Polícia Civil informou que vai pedir a prisão preventiva dele nos próximos dias e encaminhar o inquérito à Justiça.
Fonte: G1