29 março, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeito de matar jovem com tiro na cabeça em Pederneiras

Anúncios

Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um jovem de 27 anosa tiros em Pederneiras (SP), no dia 1º de novembro. De acordo com a polícia, o homem de 36 anos se entregou na delegacia na segunda-feira (6) e, apesar de não haver mais flagrante, ele já havia sido identificado como suspeito e estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Gimenes, a motivação do crime foi passional. Segundo as investigações, o suspeito, Kledson Antunes de Oliveira, e a vítima, Alan Martimiano (foto), já teriam trocado agressões por causa da ex-namorada de ambos.

Anúncios

No dia do crime, a vítima dirigia com a atual namorada ao lado e outras duas pessoas no banco traseiro pelo bairro Nova Cidade e estacionou em frente a um bar. Foi quando suspeito, em outro veículo, parou do lado, teria abaixado o vidro do passageiro e atirado, atingindo o lado esquerdo da cabeça de Alan.

A namorada chegou a prestar os primeiros socorros e ele foi encaminhado para ao Pronto-socorro e depois levado para o Hospital de Base em Bauru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia 2 de novembro.

Anúncios

O suspeito fugiu logo depois do crime, mas foi identificado pelas testemunhas e teve a prisão temporária decretada pela Justiça no último fim de semana.

Em depoimento, Kledson disse ao delegado que não saiu com a intenção de matar Alan, mas eles acabaram se encontrando e ele teria agido em legítima defesa. “O suspeito contou que Alan fez menção de que estava armado e que iria pegar a arma e por isso ele atirou”, ressalta o delegado.

Kledson se entregou na delegacia em Pederneiras após a prisão temporária dele ter sido decretada pela Justiça em Jaú (Foto: Polícia Civil / Divulgação )

O suspeito disse também que estava com mais três amigos no carro que não sabiam que ele estava armado. Todos os envolvidos foram ouvidos e Kledson foi indiciado por homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.

Marcelo Gimenes informou ainda que aguarda somente a perícia nos veículos para finalizar o inquérito.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias