25 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeito de matar ex-mulher com golpe de punhal na nuca no interior de SP

Anúncios

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (21) o homem de 50 anos que estava sendo procurado suspeito pelo assassinato da sua ex-mulher, a empresária Suzete da Silva, com um golpe de punhal na nuca. O crime aconteceu no restaurante da vítima em Paulistânia (SP) na noite de segunda-feira (19).

De acordo com o delegado Luiz Pucinelli, que é responsável pelas investigações, Paulo Roberto da Silva foi encontrado na cidade e conduzido para a delegacia.

Anúncios

Ainda segundo o delegado, após o assassinato, o suspeito teria avisado familiares sobre o crime, que acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Pucinelli informou que Paulo já havia sido preso por duas vezes por descumprir medidas protetivas em relação à vítima. A primeira prisão foi em 2018 e em janeiro deste ano, ele voltou a violar a medida protetiva e foi novamente preso, ficando na cadeia por seis meses até o início deste mês.

Anúncios

Paulo Roberto da Silva teve a prisão decretada e estava foragido pelo crime em Paulistânia  — Foto: Facebook/ Reprodução
Paulo Roberto da Silva teve a prisão decretada e estava foragido pelo crime em Paulistânia (Foto: Facebook/ Reprodução)

A suspeita é de que, ao voltar às ruas, ele teria tentado reatar o relacionamento, mas, como não conseguiu acabou matando a ex-mulher. Os dois foram casados por mais de 20 anos e tinham dois filhos, um jovem de 21 anos e uma menina de 6 anos.

A Polícia Civil solicitou à Justiça mandado de prisão temporária contra Paulo, que foi concedido no fim da tarde desta terça-feira (20) quando o suspeito passou a considerado foragido até a sua captura nesta quarta-feira.

O velório de Suzete foi realizado na manhã desta terça-feira (20) em Cabrália Paulista (SP) e o enterro aconteceu no começo da tarde, no cemitério da cidade.

Fonte: G1 –  Foto: Reprodução/Redes sociais

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias