11 de janeiro, 2025

Últimas:

Polícia prende suspeito de matar a mulher a facadas na frente do filho em Pirajuí

Anúncios

A polícia prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), o suspeito de matar a mulher a facadas na frente do filho dela, dentro de casa em Pirajuí (SP).

Alex Aparecido Cardoso, de 36 anos, foi encontrado pela polícia chegando em casa, na Vila Esperança, e confessou o crime. O suspeito estava com a prisão temporária decretada.

Anúncios

Segundo a polícia, ele estava escondido e tinha voltado para casa para tomar banho e pegar alguns objetos pessoais. A faca utilizada também foi encontrada pela Polícia Civil, enquanto eles refaziam o trajeto do criminoso.

Faca utilizada também foi encontrada pela Polícia Civil, enquanto eles refaziam o trajeto do criminoso em Pirajuí  — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Faca utilizada também foi encontrada pela Polícia Civil, enquanto eles refaziam o trajeto do criminoso em Pirajuí (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O crime aconteceu na madrugada de domingo (24). A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal na Rua Luiz Wolf e, quando os PMs chegaram no local, encontraram a vítima Alessandra Florino, de 40 anos, morta em um quarto da casa e diversas manchas de sangue pela cama.

Anúncios

No imóvel, estava o filho da mulher, de 13 anos, que contou que a mãe começou a brigar com o companheiro.

Durante a discussão, segundo o adolescente relatou à polícia, ela pegou uma faca e o homem uma cadeira. Contudo, o suspeito conseguiu pegar a faca dela e a agrediu com diversos golpes. Na sequência, ele fugiu do local.

Além do adolescente, uma bebê de 6 meses também estava na casa no momento do crime. Ainda segundo a polícia, os filhos de Alessandra foram entregues ao Conselho Tutelar.

Alex Aparecido Cardoso, de 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) em Pirajuí  — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Alex Aparecido Cardoso, de 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) em Pirajuí (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo a Polícia Civil, Alex Aparecido Cardoso também tem passagens pela polícia por tráfico de drogas em homicídio. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas em 2013, em Boa Esperança do Sul (SP), e por homicídio, no mesmo ano, em Guaratinguetá (SP).

O caso foi registrado como homicídio com qualificadora de feminicídio e Alex segue preso na cadeia de Pirajuí.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje que o Diretor Comercial...

Categorias