Polícia prende suspeito de mandar matar homem com tiro na cabeça em Cândido Mota

Um homem de 28 anos foi preso nesta sexta-feira (25) por ser suspeito de ser o mandante do assassinato de um homem de 33 anos com um tiro na cabeça, no bairro Jardim das Palmeiras, no último dia 13 de junho.

Segundo o delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff, que comanda as investigações, a prisão do suposto mandante é mais um capítulo na operação que investiga o crime.

Antes, no último dia 17, a polícia já havia efetuado a prisão de dois homens suspeitos de serem os autores do crime. Na ocasião, foi apreendido um revólver calibre 38, mesmo calibre da arma usada no crime.

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar realizou o cumprimento do mandado de prisão temporária do suspeito de ser o mandante, que é morador da cidade e já tinha passagem policial por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Após passar por exame de corpo de delito, o homem de 28 anos será encaminhado para a cadeia de Lutécia, onde seguem presos os outros dois suspeitos de participação no homicídio.

No dia do crime, Leandro Soares Gazotto caminhava pela Rua Ana Leite por volta das 10h quando, na altura no número 10, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele morreu no local.

Imagens das câmeras e depoimento de testemunhas ajudaram na identificação dos dois suspeitos da autoria. Segundo a polícia, eles serão indiciados por homicídio qualificado, por motivo torpe (vingança) e emboscada contra a vítima.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Cândido Mota

Scroll Up