Polícia prende suspeito de estuprar, torturar e manter a mulher em cárcere privado em Bauru

Um homem de 50 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Bauru (SP), pelos crimes de estupro, tortura, cárcere privado, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito mantinha a mulher de 31 anos presa em uma casa no Núcleo Octavio Rasi. A vítima relatou que estava há três meses em cárcere privado, sob ameaça com arma de fogo do companheiro.

Na madrugada desta terça, segundo a polícia, ela teria conseguido fugir após ser estuprada. A polícia foi acionada e levou a vítima para o hospital, onde ela foi atendida e liberada.

Durante as buscas pelo suspeito, a polícia encontrou o suspeito em uma casa no bairro Ferradura Mirim. No local havia um casal que conseguiu fugir.

Na casa foram encontrados 833 pinos de cocaína, 70 pedras de crack, sete porções de maconha, balança de precisão e quase R$ 15 mil em dinheiro.

O homem tentou agredir a polícia, mas foi contido e preso. O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Espírito Santo do Turvo e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (9).

Fonte: G1