Anúncios
A Polícia Civil de Pirajuí (SP) prendeu na manhã desta segunda-feira (21) o homem suspeito de esfaquear a ex-enteada, que estava grávida de 9 meses. A jovem de 24 anos perdeu o bebê e está internada no Hospital Estadual de Bauru.
Segundo a polícia, após o crime, as equipes fizeram buscas durante todo o fim de semana para tentar localizar o suspeito, Davi Antônio de Souza, de 38 anos. A Polícia Civil também fez um trabalho de convencimento junto à família dele para que Davi se apresentasse na delegacia.
Anúncios
Por volta das 9h desta segunda-feira (21), Davi procurou a polícia e passou por exame de corpo de delito.
Segundo o delegado César Nascimento, o suspeito vai ser interrogado e formalmente indiciado por homicídio qualificado tentado, com pena de 12 a 30 anos, e aborto provocado sem o consentimento da gestante, com pena de 3 a 10 anos de reclusão.
Anúncios
A polícia cumpriu o mandado de prisão temporária e o suspeito será encaminhado à cadeia pública de Pirajuí.
Agressão
A agressão aconteceu na noite de sexta-feira (18). Segundo a polícia, Natália Patrícia Gimenes foi atingida no braço e no abdômen após uma discussão com o suspeito, que teve um relacionamento com a mãe dela e estaria perseguindo a ex-companheira.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia em Pirajuí — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
O crime aconteceu em frente à casa da vítima, na Vila Ortiz. O marido de Natália e a mãe dela tentaram impedir a discussão, mas o agressor acabou esfaqueando a jovem e fugiu em seguida. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.
Natália foi socorrida e levada para Santa Casa de Pirajuí , mas por conta da gravidade da lesão no abdômen, precisou ser transferida para o Hospital Estadual para uma cirurgia de emergência. Devido ao ferimento, Natália acabou sofrendo um aborto e perdeu o bebê.