24 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende suspeito de disparar cinco tiros contra jovem em Lins

Anúncios

A Polícia Civil de Lins (SP) prendeu nesta terça-feira (22) um jovem suspeito de ser o autor dos disparos que atingiram um rapaz de 24 anos que estava na região central da cidade, no último dia 9 de agosto. A vítima, mesmo atingida por cinco tiros, sobreviveu ao ataque.

Segundo o delegado Wanderley Gonçalves Santos, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Lins, o suspeito, de 22 anos, foi preso no condomínio Village Tietê I, em Sabino, cidade distante 30 km de Lins.

Anúncios

Após as investigações que identificaram o suspeito, a Justiça decretou sua prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

No dia do crime, segundo a Polícia Militar, a vítima estava na Rua Floriano Peixoto, no centro de Lins, quando foi atingida por cinco disparos de pistola calibre 380. Uma mulher que passava pelo local também foi atingida no joelho, e os dois foram socorridos pelo Samu.

Anúncios

A polícia informou que a mulher foi liberada após atendimento médico. Já o jovem de 24 anos recebeu alta do hospital no último dia 26 de agosto.

Fonte: 1

Últimas

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

24/04/2024

A 3ª edição do EO Retreat Brasil teve mais de 15 atividades na programação, como palestras...

Categorias