Anúncios
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem suspeito de atirar contra o proprietário de uma adega em março deste ano, no bairro Ferradura Mirim, em Bauru (SP).
No dia do crime, a Polícia Militar informou que dois homens em uma moto dispararam três vezes contra a vítima, que foi atingida no tórax e na perna. O jovem foi levado ao Samu, mas não corria risco de vida, segundo a PM.
Anúncios
Desde então, a Polícia Civil começou as investigações e descobriu que, alguns dias antes do crime, no dia 26 de março, a casa da vítima tinha sido invadida por dois homens, um deles armado.
Depois que o dono da adega se recuperou parcialmente, ele prestou depoimento à polícia e reconheceu os suspeitos por fotografias. No dia 27 de abril, um dos suspeitos foi preso por roubo, mas negou ter participado da ação contra o dono da adega.
Anúncios
Nesta quarta-feira (5), após expedição de mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão, o outro suspeito foi localizado e detido. Um telefone celular também foi apreendido pelos policiais.
Fonte: G1