Anúncios
A Polícia Civil prendeu a mulher, de 31 anos, suspeita de matar o idoso, de 74 anos, que foi encontrado morto dentro de casa com marcas de violência e agressão, na região da Vila Falcão, em Bauru (SP). Ela foi presa nesta quinta-feira (10), mas o crime ocorreu no dia 13 de outubro.
Segundo a Polícia Civil, em outubro, os vizinhos avisaram o filho da vítima, identificada como Antônio Claudelino de Carvalho, que a porta da casa estava aberta e as luzes acesas. No local, o filho, de 35 anos, viu um balde de lixo revirado e cacos de vidro de uma garrafa espalhados pelo chão. O corpo do pai estava caído no chão do quarto.
Anúncios
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após investigação, a equipe concluiu que o corpo estava ali há pelo menos dois dias, com ferimentos causados por faca. O laudo necroscópico constatou cerca de 15 furos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/r/ULza53RK6TkGmj4lS1Dg/091122-7-.jpg)
Em investigação, a polícia constatou que a vítima foi vista pela última vez na tarde dia 12 de outubro e, por volta das 15h, saiu acompanhado da suspeita.
Anúncios
Pelas pesquisas, a equipe verificou que a mulher já foi presa recentemente duas vezes em Lençóis Paulista (SP) por tráfico de drogas. A prisão temporária foi decretada pela Justiça.
A suspeita foi localizada em Lençóis Paulista na madrugada desta quinta-feira e levada ao plantão policial. Após passar por audiência de custódia, a mulher confessou o crime e disse que matou o idoso após ele exigir que ela mantivesse relações sexuais com ele. A mulher foi encaminhada para a cadeia de Avaí (SP).
Fonte: G1