20 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende marido de uma das vítimas como suspeito de triplo homicídio no interior do Paraná

Anúncios

Foi preso em flagrante na noite da segunda (9) o suspeito matar três pessoas da mesma família em Umuarama, no Noroeste do Paraná. Jean Michel de Souza é marido de uma das vítimas,  a advogada Jaqueline Soares, 39 anos. O corpo dela e de seus pais, Antônio Soares dos Santos, 62 anos, e Helena Maria Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados na manhã desta segunda (9) esfaqueados dentro de casa. 

A prisão foi confirmada pelo advogado de defesa de Souza,  Eric da Costa. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que prisão foi pedida com base em perícia provisória e depoimento da mãe do suspeito.

Anúncios

Entenda o caso

Um crime bárbaro chocou os moradores de Umuarama, Noroeste do Paraná, e a comunidade de advogados do Estado. A advogada Jaqueline Soares, 39 anos, e seus pais,  Antônio Soares dos Santos, 62 anos,  e Helena Maria Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda (9) com golpes de facas. 

Anúncios

O casal foi encontrado no piso inferior, na cozinha da casa. Já o corpo da advogada estava no piso superior da residência, dentro de uma banheira. Os corpos foram encontrados pela empregada da família e não havia sinais de arrombamento e nem de objetos roubados. A polícia trabalha com as hipóteses de crimes passional ou de vingança. 

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias