Anúncios
Foi preso em flagrante na noite da segunda (9) o suspeito matar três pessoas da mesma família em Umuarama, no Noroeste do Paraná. Jean Michel de Souza é marido de uma das vítimas, a advogada Jaqueline Soares, 39 anos. O corpo dela e de seus pais, Antônio Soares dos Santos, 62 anos, e Helena Maria Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados na manhã desta segunda (9) esfaqueados dentro de casa.
A prisão foi confirmada pelo advogado de defesa de Souza, Eric da Costa. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que prisão foi pedida com base em perícia provisória e depoimento da mãe do suspeito.
Anúncios
Entenda o caso
Um crime bárbaro chocou os moradores de Umuarama, Noroeste do Paraná, e a comunidade de advogados do Estado. A advogada Jaqueline Soares, 39 anos, e seus pais, Antônio Soares dos Santos, 62 anos, e Helena Maria Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda (9) com golpes de facas.
Anúncios
O casal foi encontrado no piso inferior, na cozinha da casa. Já o corpo da advogada estava no piso superior da residência, dentro de uma banheira. Os corpos foram encontrados pela empregada da família e não havia sinais de arrombamento e nem de objetos roubados. A polícia trabalha com as hipóteses de crimes passional ou de vingança.