01 de julho, 2025

Últimas:

Polícia prende marido de uma das vítimas como suspeito de triplo homicídio no interior do Paraná

Anúncios

Foi preso em flagrante na noite da segunda (9) o suspeito matar três pessoas da mesma família em Umuarama, no Noroeste do Paraná. Jean Michel de Souza é marido de uma das vítimas,  a advogada Jaqueline Soares, 39 anos. O corpo dela e de seus pais, Antônio Soares dos Santos, 62 anos, e Helena Maria Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados na manhã desta segunda (9) esfaqueados dentro de casa. 

A prisão foi confirmada pelo advogado de defesa de Souza,  Eric da Costa. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que prisão foi pedida com base em perícia provisória e depoimento da mãe do suspeito.

Anúncios

Entenda o caso

Um crime bárbaro chocou os moradores de Umuarama, Noroeste do Paraná, e a comunidade de advogados do Estado. A advogada Jaqueline Soares, 39 anos, e seus pais,  Antônio Soares dos Santos, 62 anos,  e Helena Maria Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda (9) com golpes de facas. 

Anúncios

O casal foi encontrado no piso inferior, na cozinha da casa. Já o corpo da advogada estava no piso superior da residência, dentro de uma banheira. Os corpos foram encontrados pela empregada da família e não havia sinais de arrombamento e nem de objetos roubados. A polícia trabalha com as hipóteses de crimes passional ou de vingança. 

Talvez te interesse

Últimas

Guia de viagens cria publicação especial promovendo 101 destinos turísticos para conhecer no Brasil, com informações sobre atrações locais e...

Categorias