Anúncios
A Polícia Civil de Lins (SP) prendeu nesta quinta-feira (3) mais dois suspeitos de participação no homicídio de um homem que foi encontrado baleado no último dia 17 de agosto em uma estrada de terra perto de um canavial no Jardim Santa Maria, na periferia da cidade.
A vítima foi encontrada morta durante a madrugada pelo funcionário de uma usina de cana-de-açúcar. O homem tinha vários ferimentos de tiros pelo corpo e marcas de pneu sobre o peito.
Anúncios
No dia seguinte ao crime, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam o homem suspeito de ser o autor dos disparos.
Segundo o delegado Wanderley Santos, titular da DIG, todos os envolvidos, a vítima e os três suspeitos, são de Santa Catarina, integrantes de uma facção criminosa, e estavam no interior paulista em atividades ligadas ao tráfico de drogas. O crime teria sido praticado por dívidas do tráfico.
Anúncios
Após a prisão do primeiro suspeito, a polícia manteve as investigações e, na manhã desta terça-feira, prendeu os dois suspeitos no condomínio Franco Montoro, no Jardim Primavera, mesmo local da prisão do primeiro suspeito.
Segundo o delegado, os dois homens, que têm menos de 30 anos, confessaram em depoimento a participação no crime. Eles teriam levado o autor dos disparos até o local onde o homicídio foi cometido.
Os dois suspeitos seriam levados ainda nesta terça-feira para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru, onde, juntamente com o primeiro suspeito, ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Agência Brasil