Polícia prende jovem suspeito de manter companheira de 17 anos grávida em cárcere privado em Itatinga

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos suspeito de manter a companheira de 17 anos, grávida, em cárcere privado em Itatinga (SP).

Segundo a Polícia Civil, a adolescente queria voltar para sua cidade natal no Paraná, mas o companheiro não aceitava e, por isso, a manteve em cárcere. Na última quinta-feira (11), a jovem conseguiu fugir e entrou em contato com o Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com a polícia, as conselheiras acionaram a Polícia Civil e a equipe encontrou o suspeito em um imóvel na região do Jardim Cidade Serrana, em Itatinga. Ele foi preso em flagrante por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

A Polícia Civil informou que o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.

Após a prisão, a adolescente voltou para o Paraná. Segundo a Polícia Civil, os dois mantinham um relacionamento de aproximadamente um ano.

A polícia de Itatinga informa que casos de violência contra a mulher podem ser denunciados, de forma anônima e sigilosa, pelo número (14) 3848-1155.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes