Anúncios
Um jovem de 19 anos foi preso, na quinta-feira (15), suspeito de tentar matar duas pessoas em menos de dois dias, em Paranapanema (SP). Os crimes aconteceram nos dias 24 e 26 de janeiro deste ano.
No primeiro caso, no dia 24 de janeiro, o suspeito agrediu um casal com socos e pontapés, além de ter esfaqueado um terceiro homem que tentou intervir na briga, causando hemorragia intensa, segundo a polícia. A vítima precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.
Anúncios
Dois dias depois, em 26 de janeiro, o suspeito esfaqueou outro rapaz vítima no abdômen com um canivete após uma discussão em um campo de futebol. A vítima conseguiu fugir e buscar atendimento médico, mesmo sendo perseguida pelo agressor armado.
Os casos passaram a ser investigados pela Polícia Civil, que reuniu provas materiais, testemunhas e laudos médicos que sustentaram os pedidos de prisão preventiva, realizada na quinta-feira.
Anúncios
O homem é investigado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal. Agora, a ocorrência segue ao Ministério Público.
Fonte: G1