Anúncios
Dois irmãos, de 37 e 39 anos, foram presos suspeitos de matar Rafael Francisco Alves Ferreira, de 37 anos, e, em seguida, atear fogo em um carro de luxo com o corpo da vítima dentro, em uma estrada rural de Pompeia (SP). O crime aconteceu na sexta-feira (16), e a prisão dos suspeitos ocorreu no sábado (17).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima teria agredido um dos suspeitos por causa de uma dívida. Em seguida, o irmão do homem agredido interveio e desferiu vários golpes, provocando a morte da vítima no local. As investigações apontam que o homicídio ocorreu no bairro Jardim Aquarius, em Marília (SP).
Anúncios

Depois do crime, os autores transportaram o corpo até a área rural de Pompeia e atearam fogo no veículo, com Rafael em seu interior. A dupla foi identificada, localizada e presa pela Polícia Civil.
O crime foi descoberto após o Corpo de Bombeiros atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo. Dentro do carro, um Porsche Macan com placas de Marília, os bombeiros encontraram os restos mortais de um corpo carbonizado no banco traseiro.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/c/b/6kco5TTnmkal4D8wsZEQ/porsche-2.jpg)
A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligências, a Polícia Civil identificou a vítima como Rafael Francisco Alves Ferreira, dono do veículo, que estava desaparecido.
O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver na Delegacia de Polícia de Pompeia, que segue investigando as circunstâncias e a motivação do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/g/1/UYJWHDQ4CiSCffRzQdkQ/design-sem-nome-39-.jpg)
Fonte: G1