26 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende gêmeos suspeitos de matar homem com pedradas e espancamento em Piracicaba

Anúncios

Foram presos em Nova Independência (SP) dois irmãos gêmeos de 19 anos suspeitos de matar um homem a pedradas ao lado de uma escola de Piracicaba (SP), no dia 11 de dezembro de 2019.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu porque a vítima, Carlos Eduardo de Oliveira Campos, pediu para a dupla não traficar drogas em uma área verde, perto de uma escola, no Jardim Alvorada.

Anúncios

Os suspeitos foram localizados após investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, que identificou a casa onde estavam escondidos e solicitou a colaboração de policiais de Nova Independência, que realizaram as prisões.

De acordo com a DIG, eles estavam na casa da avó, em companhia da mãe, que também deixou Piracicaba. A dupla foi presa temporariamente e será apresentada nesta quarta-feira (15), na sede da DIG.

Anúncios

O caso

Testemunhas relataram que os irmãos já são conhecidos por tráfico de drogas e agrediram a vítima com socos, pontapés e pedradas nas mãos e cabeça. Guardas foram até a casa dos suspeitos no dia do crime, mas eles não estavam no local.

Segundo a corporação, os dois tinham passagens por tráfico na época em que ainda eram adolescentes. Por isso, uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) também foi até a casa e foi encontrada uma camiseta com sangue no local.

O caso foi apresentado na Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) como homicídio.

Fonte: G1

Últimas

Inteligência artificial não ameaça a maioria dos profissionais de Administração

Inteligência artificial não ameaça a maioria dos profissionais de Administração

26/04/2024

Recente levantamento do CRA-SP aponta que grande parcela dos registrados no Conselho não acredita que suas...

Categorias