25 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende em Ibitinga suspeito de matar mulher a facadas em Itaju

Anúncios

O suspeito de ter matada uma jovem de 22 anos no último domingo (10), em Itaju (SP), foi preso nesta segunda-feira (11) pela Polícia Militar na cidade vizinha de Ibitinga.

A vítima, Luana Souza Alves de Lima, achada sem vida com sinais de facadas em sua casa, foi sepultada nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Itaju. A vítima tinha dois filhos.

Anúncios

Segundo informações da delegada Elisângela Campanelli Soares da Silva, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ibitinga, o suspeito de 25 anos é primo da vítima e teria admitido que cometeu o crime após um desentendimento por conta da venda de um carro.

Na fuga após desferir uma facada na altura do pescoço de Luana, o suspeito ainda roubou um carro. Por isso, ele será investigado pelos crimes de roubo e homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e cometido por meio que dificultou a defesa da vítima).

Anúncios

Segundo a delegada, não ficou configurado neste caso a qualificadora do feminicídio, pois o crime não teria sido praticado em função da condição de mulher da vítima. O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias