Anúncios
Um casal suspeito de integrar uma organização criminosa foi preso transportando 556 tijolos de maconha em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Assis (SP).
A prisão foi feita na noite de domingo (16) pela Polícia Civil, através da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
Anúncios
De acordo com a corporação, os dois suspeitos, uma mulher de 28 anos e um homem de 21, eram os responsáveis por transportar grandes carregamentos de maconha para Bauru. Segundo a polícia, eles haviam viajado para outra região do estado de São Paulo para buscar uma nova remessa da droga.
Na investigação, a Polícia Civil apurou que os dois retornariam para Bauru, passando por Assis, na noite de domingo. O veículo da dupla foi avistado na SP-333 e parado pelos policiais quando os investigados entraram em um posto de combustíveis às margens da rodovia.
Anúncios
Dentro do veículo, a equipe policial encontrou 556 tijolos de maconha que tinham como destino final Bauru. A droga estava alocada no porta-malas e no banco traseiro do carro.
O casal foi conduzido à sede da Deic Bauru, onde foi indiciado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas de reclusão de 5 a 15 anos e de 3 a 10 anos, respectivamente.
Fonte: G1