24 abril, 2024

Últimas:

Polícia prende agente penitenciário suspeito de assalto a posto de Arealva

Anúncios

A Polícia Civil de Arealva (SP) prendeu nesta segunda-feira (1º) o terceiro dos quatro suspeitos de um assalto a um posto de combustíveis da cidade. O crime aconteceu no dia 22 de setembro, mas as imagens da ação foram divulgadas nesta segunda-feira.

Segundo o delegado Ricardo Medeiros, o suspeito detido na tarde desta segunda é um agente penitenciário de 47 anos, morador de Bauru, onde foi preso. O suspeito estava afastado de suas funções na unidade prisional de Balbinos por problemas de saúde.

Anúncios

Neste domingo (30), um dos suspeitos já havia sido preso em um albergue, também de Bauru. E mais um foi preso em flagrante por roubo de celular, na última quarta-feira (26).

Dois dos três detidos, entre eles o agente penitenciário, confessaram o crime. O outro foi reconhecido pelas vítimas e pelas imagens das câmeras de segurança. Todos disseram à polícia que são usuários de drogas. O quarto suspeito está foragido.

Anúncios

Segundo a polícia, as imagens do circuito de segurança do posto mostram a ação que teve início depois que um carro chegou com quatro ocupantes. Um deles desce e pede para o frentista abastecer.

Um outro criminoso vai até a loja de conveniência e ameaça as vítimas, de 84 e 64 anos, proprietários do posto. Um terceiro suspeito desce do carro com uma garrafa e atinge um dos idosos enquanto outro agride a vítima com socos.

Uma câmera instalada dentro da loja mostra que um dos criminosos pula o balcão em busca de dinheiro. Segundo a polícia, os criminosos levaram R$ 300 e um celular.

O agente penitenciário será encaminhado para o Presídio de Tremembé, no Vale do Paraíba. Os outros dois estão presos no Centro de Detenção Provisória, de Bauru.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias