Anúncios
A Polícia Civil de Bauru (SP) prendeu nesta terça-feira (15) um advogado, de 52 anos, suspeito de matar o corretor de imóveis, Márcio Adriano Nunes, de 47 anos. O corpo da vítima foi encontrado com quatro facadas no pescoço em uma casa na Vila Auriverde na última quarta-feira (9).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o advogado foi cercado por policiais na rua e imobilizado no chão.
Anúncios
De acordo com o delegado Cledson Nascimento, o suspeito é ex-marido da mulher que a vítima estava namorando e planejou o assassinato.
O advogado entrou em contato com a vítima uma semana antes se passando por um cliente interessado em alugar um imóvel.
Anúncios
No dia do crime, a vítima saiu para mostrar a casa para um suposto cliente, mas não retornou. O dono da imobiliária tentou entrar em contato com o corretor e não conseguiu. Ele foi até o endereço e encontrou o corpo da vítima por volta das 22h.
O suspeito foi identificado com a ajuda de imagens de câmeras de segurança que mostram ele chegando na residência e também saindo do local após o crime.
O delegado informou também que o corretor não conhecia o suspeito e mostrou a casa normalmente para ele. Quando chegaram aos cômodos do fundo da residência, o advogado golpeou Márcio com facadas no pescoço.
Ainda segundo a polícia, ao ser abordado enquanto ia para um restaurante, o suspeito tentou reagir sacando um revólver que estava em sua cintura. Durante a prisão, ele disse que havia se arrependido de cometer o crime e que iria utilizar o revólver para se matar.
Além do cumprimento da prisão temporária pelo homicídio, o advogado também foi detido em flagrante porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para uma cadeia da região que possui cela especial por ser advogado, de acordo com o estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O corpo do corretor foi sepultado no Cemitério Parque Jardim do Ypê em Bauru na última sexta-feira (11) às 8 horas.
Fonte: G1 – Foto: Redes Sociais