10 de março, 2025

Últimas:

Polícia Militar prende homem com veículo furtado e arma de fogo em Itapetininga

Anúncios

Um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado com um veículo furtado e outro com a placa adulterada, na última terça-feira (31), em Itapetininga (SP).

No momento da abordagem, o suspeito estava com uma espingarda e 18 cartuchos de munições. Segundo a Polícia Militar, ele não possui registro para possuir ou andar com armas de fogo.

Anúncios

O homem foi preso em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde aguarda decisão da Justiça.

Dois veículos com a placa adulterada além de uma espingarda com munições, foram apreendidos em Itapetininga (SP) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Os fãs poderão acessar os ingressos da Fórmula 1 na viagogo através da parceria da BWT Alpine Formula One Team...

Categorias