Anúncios
A Polícia Militar de Botucatu apreendeu, na manhã desta quinta-feira (10), 33 porções de maconha. Parte da droga estava escondida em um “coração” de pelúcia, na sala de uma casa, na Vila Paulista, em Botucatu. Dois homens de 30 e 29 anos foram presos.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a residência. No local, os policiais perceberam uma movimentação e surpreenderam três rapazes. Um deles conseguiu fugir. Os outros dois foram detidos.
Anúncios
Durante a revista, encontraram drogas escondidas em vários lugares da casa, todas porções já embaladas para a venda.
Foram localizadas sete porções de maconha embaixo do tanque, cinco porções dentro de um coração de pelúcia e outras 21 em um pote, no armário da cozinha.
Anúncios
Também foram apreendidos sacos plásticos usados para embalar os entorpecentes e vários pinos para colocar cocaína, além de R$ 27,00 em dinheiro.
Quando questionados, os dois suspeitos teriam confessado que o local funcionava como ponto de tráfico. Os policiais também receberam a informação de que o rapaz que fugiu seria o “gerente” do local.
Os outros dois detidos foram levados para a Dise, onde foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia de Itatinga.
Fonte: JCNet