Anúncios
A Polícia Militar apreendeu 894 tijolos de maconha, que somaram 735 quilos da droga, após uma perseguição policial na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Piratininga (SP).
A droga estava em um carro dirigido por um menor de 17 anos, que foi apreendido. Um jovem de 24 anos também estava no veículo e foi preso. Ambos foram detidos por tráfico de drogas e ficaram à disposição da Justiça.
Anúncios
Além da droga, a polícia também apreendeu uma espingarda calibre 12 e 8 cartuchos. Segundo os dois suspeitos, o destino da droga seria o Vale do Igapó em Bauru e o entorpecente foi carregado no Mato Grosso do Sul.
Todo material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Piratininga, onde a ocorrência foi registrada.
Anúncios
Fonte: G1