28 março, 2024

Últimas:

Polícia investiga suspeita de sequestro relâmpago de casal em estacionamento de Jaú

Anúncios

Um casal de namorados acionou a Polícia Militar para denunciar que foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (25) em Jaú (SP). Os dois estavam em um estacionamento próximo à avenida Ana Claudina quando foram rendidos por dois ladrões.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem, de 21 anos, e a companheira, de 18 anos, foram colocadas no porta-malas do veículo, onde permaneceram por cerca de cinco horas. As vítimas disseram aos policiais que os ladrões seguiram com o veículo pela cidade e tentaram utilizar os cartões de créditos deles ameaçando-os com uma arma de fogo.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, os homens pararam em um posto de gasolina para reabastecer por volta das 3h e foi neste momento, que o jovem conseguiu estourar o tampão do porta-malas e escapar junto com a namorada.

Os policiais informaram ainda que os dois indivíduos fugiram com o veículo, mesmo sem as vítimas e agora estariam cobrando um valor dos jovens para recuperar o carro. A Polícia Civil está investigando o caso e está à procura dos ladrões.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 28 de março de 2024

28/03/2024

Anúncios Ilda dos Santos Subtil – 74 anos Velório Complexo Funerário Sepultamento Cemitério Jardim 29/03/24 às...

Categorias