19 abril, 2024

Últimas:

Polícia investiga sumiço de jovem após sair de casa em Tietê

Anúncios

Um jovem de 22 anos está desaparecido desde 8 de novembro, em Tietê (SP), após sair de casa. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil da cidade, Ewerton César de Andrade Maia saiu da residência sem documentos enquanto a família foi visitar um parente. Para a mãe, Eliane de Andrade Maia, a falta de informações é angustiante.

“Fomos visitar minha mãe e ele ficou em casa. Quando voltamos, não o encontramos. Mas vi a carteira dele com os documentos em cima da cama e o carregador do celular. Achei que ele tinha saído pra dar uma volta. Porém, não retornou mais”, contou.

Anúncios

Segundo a Eliane, o filho já foi candidato a vereador na cidade no ano passado e aparentava ser tranquilo. “Ele não está estudando e nem trabalhando, mas não aparentava ter algum problema para fugir ou estar depressivo. É insuportável não saber onde ele está”, diz.

Ainda de acordo com a mãe, uma carta foi encontrada no quarto do rapaz, porém com a data de 2015. “Nessa carta ele fala que não era bom filho e que a vida não estava sendo boa pra ele. Está sendo horrível não saber onde ele está e ter encontrado essa carta”, ressalta.

Anúncios

Ewerton César de Andrade Maia desapareceu em Tietê (Fotos: Arquivo Pessoal/Eliane Maia)

Investigação

De acordo com o delegado Fernando Cesar dos Reis, ainda não há pistas sobre o paradeiro do jovem.

“Registramos a ocorrência como desaparecimento e apreendemos a carta que foi encontrada. Tivemos informações que ele seria usuário de drogas. Porém, nada de pistas até o momento”, diz.

Fonte: G1

Últimas

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

Mercado de importação de pedras naturais segue em expansão

19/04/2024

Uma das principais razões para esse crescimento é a crescente valorização do design e da arquitetura...

Categorias