28 março, 2024

Últimas:

Polícia investiga se jovem morta a facadas em Conchas estava grávida

Anúncios

Shirlei Luciano Silva foi morta a facadas na frente de sua casa (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Conchas (SP) aguarda o laudo  do exame necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) que irá confirmar se a jovem de 23 anos, que foi morta a facadas na última segunda-feira (15), estava grávida de três meses. De acordo com o delegado Nelson Burin Neto, a informação foi dada pela mãe da vítima durante depoimento e, caso seja comprovada, o suspeito de praticar o crime, o ex-companheiro, vai responder por mais um crime.

“Nós ouvimos a mãe da vítima essa semana. Segundo a mãe, Shirlei Luciano Silva estava grávida de três meses e o pai do bebê era o ex-companheiro, apontado como autor do crime. Para confirmar se realmente a jovem estava grávida, solicitei um exame necroscópico no Instituto Médico Legal. Se comprovar, o autor, além de homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio, também vai responder por aborto provocado por terceiros”, afirma o delegado.

Anúncios

O laudo do exame do Instituto Médico Legal (IML) deve sair nos próximos dias. O caso seguirá sob investigação e o rapaz continua foragido.

Shirlei não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida (Foto: Reprodução/Facebook)
Shirlei não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida (Foto: Reprodução/Facebook)

Ainda segundo o delegado, o ex-companheiro da vítima, de 26 anos, é suspeito do crime após uma vizinha testemunhar o assassinato. “O crime aconteceu em frente da casa da Shirlei. Uma vizinha nos informou que ouviu gritos de socorro e, ao sair da casa, flagrou o ex-companheiro da vítima a esfaqueando na região do tórax e fugindo em seguida em uma moto. Foram feitas buscas pela área, mas o jovem não foi encontrado e o consideramos foragido da Justiça”, diz.

Anúncios

Conforme Burin Neto, a mãe da jovem relatou que a filha estava separada e morava sozinha com dois filhos. “A mãe nos informou que os dois brigavam muito, que o relacionamento era bastante conturbado e que eles tinham se separado há pouco tempo. Além disso, a jovem tinha dois filhos, um deles era filho do ex-companheiro”, afirma o delegado. O motivo do crime seria que o suspeito não aceitava o fim da relação, informou a polícia.

Entenda o caso

Shirlei Luciano Silva, de 23 anos, foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Santa Rita, em Conchas (SP). De acordo com a polícia,  testemunhas informaram que vítima estava em frente de sua casa com o ex-companheiro, quando foi atingida por ele com um golpe de faca. Em seguida, o rapaz fugiu.

Ainda segundo a polícia, vizinhos ouviram os gritos e acionaram uma equipe policial para ir até o local. Porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. Policiais realizaram patrulhamento pela área, mas o suspeito não foi encontrado.

Fonte: G1

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias