30 abril, 2024

Últimas:

Polícia investiga morte misteriosa de irmãs em resort de luxo nas Ilhas Seicheles

Anúncios

Annie Korkki e Robin Korkki (Foto: Reprodução/Facebook)

Duas irmãs americanas foram encontradas mortas dentro do quarto que dividiam em um resort de luxo nas Ilhas Seicheles, arquipélago localizado a norte e nordeste de Madagascar, no Oceano Índico. Annie Korkki, de 37 anos, e Robin Korkki, de 42, passavam férias na região. Elas foram vistas com vida pela última vez na quarta-feira, dia 21, quando estavam consumindo bebidas alcoólicas no resort. No dia seguinte, seus corpos foram achados. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

De acordo com a publicação, a morte das irmãs ainda é um mistério. Elas chegaram no arquipélago no último dia 15 e passariam alguns dias na região até retornarem para casa, em Minnesota. Elas foram vistas pela última vez por votla das 20h (horário local), quando pararam de beber no bar do resort e foram para o quarto em que estavam.

Anúncios

Irmãs estavam de fériasIrmãs estavam de férias (Foto: Reprodução/Facebook)

No dia seguinte, foram encontradas mortas. Segundo a polícia local, nos corpos das irmãs não havia sinais de violência. Foram funcionários do resort que encontraram os corpos. Eles estranharam o sumiço das mulheres. Elas estavam sobre a mesma cama. Como parte das investigações, pertences pessoais das duas foram apreendidos, incluindo medicações.

Dias antes de morrer, Robin havia publicado numa rede social uma foto na qual aparece ao lado da irmã numa praia paradisíaca do arquipélago.

Anúncios

“A família está em choque”, disse o irmão das mulheres, Chris Korkki, que acrescentou: “Todos estão tentando entender o que aconteceu”. Ele também criticou a falta de informações das autoridades das ilhas. “Nesse momento, os únicos detalhes que sabemos são de matérias em sites de notícias. Estamos tentando informações com agentes do consulado americano”, explicou.

Parentes e amigos agora fazem uma campanha de arrecadação de fundos para fazer o translado dos corpos para os Estados Unidos.

Fonte: Extra

Últimas

Goiânia receberá o 1º Congresso Multidisciplinar sobre TEA

Goiânia receberá o 1º Congresso Multidisciplinar sobre TEA

30/04/2024

Evento acontece de 1 a 2 de junho no Centro de Convenções e reunirá especialistas e...

Categorias